depilacao-a-laser-e1426858126321

O excesso de pêlos é um problema extremamente comum que atinge uma considerável parcela da população masculina, o fim do uso diário barbeador ou pinça ou mesmo das torturantes e intermináveis sessões de depilação soa como um sonho que se torna realidade.

A remoção de pêlos com laser oferece inúmeras vantagens em relação aos tratamentos tradicionais, que podem ter resultados temporários como aplicação de ceras depilatórias, raspagens ou mesmo a eletrólise (que se trata de um processo e por isso apresenta resultados em longo prazo).

A luz (laser) emitida pelo "LIGHT SHEER" é absorvida pelo pigmento (melanina, que determina a cor do pêlo) localizada nos folículos pilosos e na haste do pêlo.

O laser age em aproximadamente um segundo, tempo suficiente para vaporizar e destruir o pigmento - conseqüentemente destrói os folículos pilosos, elimina ou impede de modo significante o desenvolvimento do pêlo sem agredir a pele vizinha, evitando assim marcas ou cicatrizes.

O Light Sheer - Laser de Diodo - dispõe de uma estrutura que protege a epiderme a (camada mais superficial da pele). Esse sistema de preservação da epiderme permite a liberação de uma energia maior profunda dentro do folículo piloso.

Além disso, o laser de diodo Light Sheer, quando comparado com os outros tipos de metodologia a laser para depilação é o único capaz de tratar praticamente todos os fototipos (tons de pele), das brancas às negras. E o considerado o mais eficiente para pêlo da barba, tórax, costas e braços masculinos.